Livros de receitas para airfryer
ofertas de airfryer

RESULTADO - Promoção AirFryer - Final de Ano

Maurício Rodrigues 2 Comentários



A promoção foi um sucesso e agora vocês poderão saber quem foram os ganhadores!
Conforme regulamento foram selecionados dois ganhadores, os que enviarem a melhor frase com receita e preencheram todos os dados corretamente.
Cada um dos dois ganhadores receberá em sua casa uma AirFryer Mondial novinha para se deliciar com minhas receitas!

Lembrando que depois testarei as receitas e adaptarei as medidas e tempo certinho e colocarei no blog para todos.

E os ganhadores e suas respectivas frase são:

1º) Cristhian Luis Pasqualli - Capinzal, Santa Catarina
"Adoro batata frita e mandioquinha frita, mas sempre fico em dúvida em qual dos dois fazer, então tive uma ideia: Faria uma massa com batata e aipim cozidos e misturados com recheio de queijo chamada Baipim (batata e aipim), com esta massa faria bolinhas ou tirinhas e fritaria na MINHA AirFryer que frita sem óleo mantendo as melhores coisas da vida, sabor e saúde!"

"Quero agradecer a você de todo meu coração, fiquei surpreso, adorei, agora todo dia lá em casa só terá comidas saudáveis com a fritadeira sem óleo. Já fizemos várias receitas deliciosas e saudáveis... AirFryer é a melhor!"


2º) Maria Elisabeth Croitor - São Paulo, SP
"Prepararia deliciosos petiscos com massa folhada, quentinhos, durante reunião de amigos na própria sala de visita. Pratico e super charmoso: Azeitona recheada enrolada em massa folhada, torcida ligeiramente nas extremidades em formato de bala como embrulhada em papel. Polvilharia com queijo ralado antes de assar na AirFryer. Fica lindo,saboroso e super folhado quando assado na fritadeira sem óleo."

"Mais uma vez quero agradecer ao Blog Fritadeira Sem Óleo, pelo lindo presente. Realmente ela chegou para facilitar a minha vida e trazer mais saúde para minha família. Abraços."


Parabéns Cristhian e Maria Elisabeth, entrarei em contato e em breve vocês receberão sua AirFryer, tenho certeza de que irão amar!

Obrigado à todos que participaram e boa sorte na próxima para quem não ganhou.

Maurício

2 comentários:

  1. Olá Mauricio, estou amando suas dicas! Obrigada.
    Tenho uma dúvida, a Air Fryer Mondial pode ficar em cima de bancada de madeira ou ela esquenta e precisa ficar em cima de mármore ou metal?

    ResponderExcluir

Tem uma dúvida? Por favor veja se a informação já está no próprio texto da receita ou se já está respondida nos comentários ou na categoria DICAS aqui mesmo do blog antes de perguntar. Todas as receitas e fotos deste blog são reais e de minha autoria, todas dão certo em qualquer AirFryer. Precisa de ajuda? Terei prazer em ajudar!

Veja também: